quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Amiga é coisa pra se guardar...

Desde que me conheço por gente estou acompanhada de uma melhor amiga. Cada uma foi a companhia de uma época. Confidentes, irmãs, companheiras de loucuras. A amizade verdadeira entre mulheres é coisa muita séria, é pacto para toda vida. Por mais que o tempo e a distância teimem em nos afastar, o amor e a cumplicidade insistem em respirar. O sentimento permanece intacto.

 Quantos momentos passei com cada uma delas, quantas brincadeiras e descobertas, quanta união. As lembranças são muitas, risadas infinitas e emoções despudoradas. Tenho profundo amor e respeito pelas amigas que construiram a minha vida. Sim, porque elas, tiveram papel fundamental na construção da pessoa que eu sou e tenho certeza de que outras virão pelo caminho para continuar esse trabalho árduo e eterno.

 Amigas de toda vida, amigas de sempre, amigas de todas as horas, amigas que compartilham lágrimas e gargalhadas, segredos e fofocas, paixões e desilusões, permaneçam na minha história. Quero sempre também estar presente na história de vocês, pronta para me transformar em rede protetora quando for preciso e também em catapulta quando vocês precisarem de uma mola propulsora. Amizade é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário